quinta-feira, 28 de março de 2013

#026

Caso este vídeo tenha atrasado, peço mil desculpas pelo ocorrido, mas nesse final de semana resolvi me divertir bastante, estou até com dor de garganta. Na realidade, não resolvi me divertir, resolvi me desafiar e aceitar sair com amigos duas noites seguidas, coisa que nunca fiz na vida. Foi bem legal, valeu pelas risadas.

Vocês estão curtindo essas edições que estou fazendo? Eu, sinceramente, não gosto de fazer esse tipo de vídeo, afinal de contas, o povo acha graça nas partes, mas pensando pelo lado que estou ilustrando o que estou falando, achei até interessante.

Gostaria de fazer dessa maneira porque tenho medo das paradas de direitos autorais, mas... Qualquer coisa, culpem uma das produtoras que me deu essa fantástica ideia.

Bom, pra variar fiz uma pequena cagada nessa filmagem, foquei perfeitamente os monitores e desfoquei minha face. Por um lado isso é bom, quem precisa ver um bicho feio desses em alta qualidade?

Mas é isso aí, espero não atrasar para fazer o vídeo essa semana, tentarei filmar no domingo para não correr o risco. Desde o início desta temporada, estou filmando aos domingos, mas nesse eu estava muito cansado e não conseguia pensar. Espero que não me xinguem nos comentários e que não reclamem da qualidade da imagem, novamente, pensem pelo lado bom... =D