quinta-feira, 21 de março de 2013

#025


Acerta uma coisa aqui, outra ali, e no final estamos chegando em lugar algum. Preciso aprender a brincar direito com essa câmera. Detalhe interessante é que estou praticamente sem tempo para fazer experimentos, aí uso vocês de cobaia como podem ter notado no péssimo vídeo 5x04. Eu achei péssima a qualidade dos brancos, vocês não?

Não tenho o retorno que gostaria do vlog, mas estou muito feliz com essa nova etapa e com a galera que anda acompanhando. Claro, sinto falta de uma safra mais antiga que comentava, mas fazer o quê?

Estão curtindo mesmo esse lance de enfiar vídeos no meio? Eu, sinceramente, não curto isso e sempre achei mais bacana apenas falar, mas foi conselho de uma das diretoras e achei melhor seguir. Vai que eu não sigo a ideia e o mundo vem abaixo, ou pior, vai que sou demetido do meu próprio canal.

Notei que preciso aprender a falar mais naturalmente, tem horas que regravo três ou quatro vezes uma cena, porque acho que não ficou bom. Mas, sei lá, não sou ator e isso depende muito do estado de espírito. Se fosse ator, isso não seria tão importante, talvez. Quem sabe um dia não resolvo aprender o dom da interpretação e faremos vídeos mais bacanas.

Por ora, é isso que teremos, ainda movimentando o mundo para ver se as coisas melhoram. Estou tentando pensar mais antes de sair falando, penso em escrever, algumas coisas até comecei, mas ainda não cheguei no ideal que desejo.

Mas, como sempre, agradeço a todos que continuam firmes e fortes acompanhando. Principalmente aqueles que me fazem ter força para prosseguir com esse pequeno trabalho.