quinta-feira, 4 de abril de 2013

#027

Ontem, sábado, dia 30/03/2013, estava pensando com meus poucos neurônios tentando imaginar: "Quantas pessoas clicam para assistir em 1080p, a máxima qualidade possível nos tempos atuais?", claro que não tive resposta alguma do meu subconsciente. Mas vocês poderiam comentar nos comentários, a redundância máxima do YouTube, você clica para mudar a qualidade do vídeo?

Estou escrevendo esse card antes de filmar, coisas que normalmente não faço, porque gosto de utilizar isso para comentar, às vezes, sobre algo que pensei durante as filmagens. Mas, como fiz a cagada de não ver se a bateria estava carregada e ainda não tenho dinheiro para investir em uma bateria extra, estou aqui aguardando essa merda carregar para poder fazer outro vídeo na tentativa de agradar mais algumas pessoas. Mentira, não tento agradar ninguém, esse é o primeiro erro na vida de qualquer pessoa: agradar aos outros.

Deixe-me reclamar um pouco, por que tão poucas perguntas? Aliás, poucas não, quase não tivemos se levarmos em consideração o naipe delas. Será que a culpa foi do final de semana prolongado ou as pessoas estão realmente cansadas do "Yama responde"? Pensei seriamente em exterminar esse quadro e torná-lo esporádico, isso facilitaria minha vida porque não precisaria aguardar até o domingo para filmar. Pensei em fazer como muitos vloggers fazem, quando pensam em fazer um vídeo de perguntas, eles pedem pelo twitter, facebook e outras redes. Tudo na hora, bate pronto, prato feito.

Só fico na dúvida porque muitos não me seguem no twitter e os poucos que me seguem, nem sempre estão disponíveis para perguntar. Corremos o mesmo risco de não ter perguntas para fazer um vídeo. Outro ponto de vista ruim é que isso mataria um, dois ou três vídeo de cada temporada porque seriam apenas de perguntas, sem assunto.

Mas claro que ainda é apenas uma ideia, talvez simplesmente extermine o "Yama responde" e prossiga sem nunca mais responder pergunta alguma.