quinta-feira, 14 de março de 2013

#024


Para quem aguardava o número cabalístico da vida de todo homem, eis aqui o card que pensei seriamente em pular, mas como toda temporada termina no 24...

Em primeiro lugar, me perdoem pela péssima filmagem e a falta de correção de brancos no vídeo. É, resolvi fazer um teste, não tive tempo de refilmar e na minha sincera opinião, ficou um lixo. Mereci levar o maior número de negativos da face da Terra e ser crucificado em todos os comentários.

Filmei no domingo, tentei correr com as coisas, mas não fui capaz de fazê-lo. Me esforcei ao máximo para tentar fazer uma produção melhor e no final das contas... Pior que nem mesmo o assunto era algo tão interessante.

Mas a vida é feita de experiências e aprendi mais uma com essa câmera nova. Daqui pra frente, filme como fez nos primeiros vídeos. Mas é inevitável fazer testes para tirar o máximo de proveito da bichinha.

Agora uma outra pergunta, claro que poucos responderão porque acredito que quase ninguém leia essa merda: O que acharam da pergunta ao final do vídeo e o lance dos comentários?

Espero que estejam curtindo e que continuem acompanhando. Pretendo não parar novamente de fazer vídeos, mas é sempre legal fazê-los para alguém.

Valeu!

Publicado em "É só até amanhã. - Pequenos detalhes da vida [5x04]".