quinta-feira, 7 de março de 2013

#023


E aí, curtiram o esquema da pergunta e seus comentários no vídeo? Espero que gostem, essa é realmente a melhor estratégia para o pessoal começar a comentar. Aguardo seus comentários, é muito bacana interagir com a galera que assiste, afinal de contas, vocês devem fazer o conteúdo deste canal. Claro, parte dele, com suas ótimas sugestões.

Tentei fazer algo diferente neste vídeo, algo que normalmente não faço que foi pegar trechos de vídeos do YouTube e utilizá-los no meu. Não gosto disso por quê, tenho que tomar muito cuidado com os direitos autorais e usar material de terceiros sem prévia autorização, é violação destes termos.

Mas quis fazer um experimento e achei bem bacana. Vejo tantos canais utilizando até músicas de grandes bandas e não são sinalizados como violação de direitos autorais. Isso é um assunto meio delicado, várias pessoas reclamam que grandes canais violam essa diretriz e não são punidos.

Estou voltando aos poucos, espero que tenham curtido esse novo vídeo e que prossigam acompanhando os demais. Fico muito agradecido aos novos inscritos que vieram graças a divulgação feita pelo Facebook e espero que curtam o trabalho, assistam os vídeos anteriores para me conhecer um pouco melhor e divirtam-se.