quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

#022


É bem perceptível quando não estou a fim de falar sobre um assunto, não acham? Só eu percebo ou tem mais alguém que nota esses pequenos detalhes? Deus é um assunto que odeio falar, seja para ser contra ou a favor, nunca gostei de falar sobre isso. Porque essa parada é igual cu, cada um tem o seu e trata do jeito que achar melhor.

Eu, sinceramente, não acredito e nunca fez falta alguma em minha vida. Agora, se você precisa de alguma força maior para te sustentar, paciência, só não venha encher a minha.

Mas voltando a questão, acho engraçado quando termino de filmar e percebo que falei de uma forma não muito agradável, não consegui soar natural simplesmente porque não queria falar do assunto. Então sempre me pergunto: "Por que não posso deixar esse assunto de lado e pular para outro?", acho que foi porque pensei em tantas coisas engraçadas para falar, e na hora me deu um branco total, que acabo fazendo esse tipo de vídeo.

Bom, prometo que daqui pra frente, quando perceber que o assunto não flui de maneira natural, deixarei-o de lado. Não quero vídeos monótonos, sacais ou coisa parecida. Quero vídeos expontâneos, tranquilos e que pareçam uma conversa com alguém. Um bate-papo simples, como todos temos no dia-a-dia.

É isso aí, espero que dessa vez façam perguntas, porque gosto de ofendê-los respondendo-as. Conto com a colaboração de vocês.