quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

#021


E não é que o paspalho voltou?

É, me perdoem por ter "parado", mas sem tesão é cruel continuar a fazer algo. Principalmente esse trabalho, que deve ser feito pelo tesão de gravar, de surtar, de passar alguma mensagem ao mundo; até porque se fosse por dinheiro, já teria desistido há muito tempo.

Quero inovar, ainda não desisti da ideia, mas ainda não sei o que fazer para isso. Mas, enquanto as ideias não se renovam em meu subconsciente doentio, vamos fazer aquilo que sabemos fazer e tentar agradar aqueles que sempre acompanharam e ajudaram no meu crescimento, seja no "profissional" (YouTube) ou no pessoal; sim, aprendi muitas coisas com vocês.

A Sayuri foi uma pessoa muito importante nesse meu retorno, suas palavras foram de grande ajuda e me motivaram a voltar a trabalhar nessa pequena brincadeira que tanto amo.

Rever algumas coisas que fiz, ouvir algumas opiniões de amigos próximos e outros da internet, também me motivaram muito a voltar. Fora que senti falta de editar, adoro edição, não sou um expert, mas o pouco que faço me traz uma certa paz ao espírito. E como ando em um momento meio complexo da vida, acho que não devo parar de fazer isso, é uma das poucas coisas que restaram como hobby.

Bom, é isso, muito obrigado aos que não me xingaram, não me escomungaram e nem ficaram enchendo o saco para eu voltar. E agradeço mais ainda se voltaram a acompanhar meu trabalho.

Um grande abraço.