quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

#020


Preciso escrever cem porcarias de cards de acordo com a ideia de diversas pessoas? Estou me baseando no que ocorreu quando eu numerava o vlog com quatro dígitos.

Estamos chegando a mais um final de temporada, juntando com o final de ano e o fim do mundo. Será que essa porra acaba mesmo nesta sexta? Seria interessante se rolasse um apocalipse zumbi ou algo do gênero.

Mas, vamos falar sobre o vlog ou o futuro dele, se é que existirá. Sinceramente, estou desanimado demais para continuar com esse trabalho que gosto tanto, mas que me toma muito tempo da vida, se bem que me forcei a diminuir a dedicação. Sinceramente, não tenho o retorno esperado, e nem é financeiro que estou dizendo. Essa parada é muito legal, mas dá muito trabalho para não render tantas visualizações. Está certo que não faço vídeos que agradam muitos, mas acredito que poderia ter um pouco mais views.

Mas isso foi apenas um comentário, não é essa a real razão que me motiva a dar fim ao vlog. A falta de tempo, criatividade, assuntos (mentira, nunca falta assunto), produção, ajuda, entre outras coisas, me desanima. Tenho vontade de mudar, fazer algo legal e engraçado mas nunca tenho uma ideia genial. Quando penso em algo que ficaria super bacana, perco a ideia ou não consigo executar da maneira que gostaria, acredito que isso ocorra por não saber brincar de ator.

Acho que farei teatro, quem sabe assim não consigo realizar as coisas como desejo. Há um tempo atrás tentei aprender a escrever roteiros mas parei no meio do caminho. Talvez essa não seja a minha vocação, afinal de contas, não sirvo para fazer humor, então, interpretar algum personagem também não é algo que será fácil pra mim. É, acho que chegou o momento de dizer tchau.

Tchau.