quinta-feira, 18 de outubro de 2012

#015

E aí, o que acharam dos erros voltarem para o final do vídeo? Eu acho mais bacana, acho que tem mais sentido e tem algo a mais para rirem da minha cara. É, tem o problema do tempo ter aumentado, mas é como falei: não fez diferença alguma diminuir o tempo. Então, foda-se o mundo e sejamos felizes.

Notaram a falta de ânimo nesses dois últimos vídeos ou só eu tive essa impressão? Sinto falta de algo em meus vídeos, não sei bem o que é, mas descobrirei. Parece que toda essência se fora e restaram apenas palavras vazias.

Mas calma, ainda falo sobre coisas que realmente acredito e prego, ou pelo menos sempre tento. Espero não terminar como alguns outros vloggers que caíram na mesmice e hoje não curto mais tanto. Mas sejam sinceros, estou na mesmice e não percebi?

Outro fato que me atormenta ultimamente, por que raios alguns desejam tanto que eu fale sobre temas da atualidade? Querem que eu faça uma paródia de "Gangnam Style" também? Se notarem o nome do vlog e todo conteúdo não é possível compreender por que não falo de temas atuais?

Espero que tenham curtido esse vídeo e que prossigam acompanhando os demais. Se é que existirão mais vídeos.