quinta-feira, 4 de outubro de 2012

#014


E novamente escrevo algo para vocês, só não sei o quê. Ah, lembrei de um pequeno detalhe, se um dia você escrever um comentário e perceber que ele sumiu, pode ter certeza que você fez algo que não gostei. Aceito alguns tipos de xingamentos, ofensas inúteis e boas críticas, mas não permito que postem links para seus canais, etc.

Uma notícia é que tive algumas ideias para substituir o quadro "Homenagem", ainda estou pensando direito na ideia e amadurecendo-a, deixo a curiosidade de vocês começar a trabalhar.

Estou recuperando o tesão em filmar, só não tenho muitos assuntos interessantes para falar apesar de ainda ter 56 assuntos para falar. Acho que preciso descartar alguns, já não vejo sentido em falar sobre eles.

No mais, já estou pensando em modificações para 5ª temporada. Penso em voltar a colocar os erros de gravações no final dos vídeos. Já que diminuir o tempo dos vídeos não resultou no aumento de visualizações, do meu ponto de vista, quer dizer que as pessoas não assistem meus vídeos porque simplesmente não querem realmente ver. Calma, isso não é um "mimimi", apenas fiz esse teste nessa temporada para ver se o problema era realmente o tempo dos vídeos.

Quero agradecer aos que ainda acompanham os vídeos e principalmente aos que leem os cards no final de cada vídeo.

Valeu!