quinta-feira, 25 de outubro de 2012

#016


Esse vídeo ficou um lixo, quase joguei todo material fora, mas não faria outro para substituir. Perdi um jantar agradável e um show de stand-up para editar esse vídeo, tudo bem, também teria que dormir cedo mesmo. Quero fazer tanta coisa ao mesmo tempo que não consigo fazer nada. Bom, pelo menos o trabalho caminha da melhor forma possível.

Não me perguntem o que houve, não faço ideia do porquê desse vídeo sair um lixo, talvez o assunto seja algo meio irrelevante. Já aviso de antemão que o episódio 17 também ficou uma bosta. Sim, eu já filmei e não pretendo refilmar. É um assunto que nem queria mais falar, mas estava na lista e queria me livrar dele.

Preciso mudar logo algo nesse vlog antes que ele acabe. Na segunda-feira não estava com a mínima vontade de filmar, talvez seja cansaço e preocupação ou... Seja simplesmente falta de vontade mesmo. Acredito que o problema que ocorreu em minha moto também tenha ajudado a me deixar puto, podem notar que fui um pouco mais agressivo e soltei alguns palavrões, coisa que não faço há um bom tempo.

Mas é isso aí, me perdoem pelo péssimo vídeo e espero compensá-los um dia...