quinta-feira, 27 de setembro de 2012

#013


Por um mundo melhor, por uma vida melhor, por um... Ah, o que estou dizendo?

Quero pedir perdão pelo péssimo vídeo, pelo assunto tão pouco explorado, apesar que não acho que seja um assunto tão legal para tal. Filmei correndo, editei voando e acho que estou drogado.

Me organizei mal nesse final de semana, devia ter filmado no sábado e editado no domingo mas não me programei direito. Fora que varar a noite trabalhando de quinta para sexta, ajudou a não concluir meus planos.

Se bem que, normalmente filmo na segunda e ultimamente ando deixando tudo para o final de semana. Queria que houvesse mais horas para trabalhar no vlog mas tenho que me contentar com o que sobra entre trabalho e família.

Acho que preciso fazer alguma mudança no vlog antes que o extermine, acho que meus vídeos não são mais como antes. Sinto falta de algo que ainda não consegui perceber o que é. Talvez a falta de estresse tenha feito eles perderem a graça.

Também ando com preguiça de montar as coisas para filmar, isso porque eu quase não preciso mexer em nada. Queria mudar, mas ainda não sei como, quem sabe um dia eu resolva abandonar como muitos outros.

Por enquanto, é isso que tenho a oferecer, espero agradar pelo menos uma pessoa, mas realmente sinto que algo precisa ser feito para prosseguir com isso.