quinta-feira, 13 de setembro de 2012

#012

É engraçado ter vontade de filmar mas não ter grandes ideias. Eu realmente não vejo mais graça em meus vídeos e gostaria de mudar muito, se bem que no próximo episódio terão uma pequena mudança que não diria ser algo legal. Acredito que novamente muitos reclamarão.

Mas falando em mudanças, acho que já escrevi sobre isso aqui nos cards, mas onde estão as pessoas que reclamavam do tamanho dos vídeos? Voltei a fazer vídeos com no máximo sete minutos e continuo com o mesmo número de visualizações. Não que me importe no aumento no número de visualizações, fiz apenas para agradar muitos que reclamavam do tamanho dos vídeos e no entanto, essas mesmas pessoas prosseguem sem assistir.

Quer dizer, mudei algo que não gostaria, comecei a me conter na fala para quê? Para agradar e não fazer diferença alguma. Muito provavelmente voltarei a fazer vídeos longos em breve, ou manterei assim por preguiça e pela facilidade em filmar e editar. Se bem que, é bom manter assim já que não tenho mais tanto tempo para ficar brincando no YouTube.

Essa semana voltei a trabalhar no meu horário "normal", quero dizer que estou apenas trabalhando 8h por dia. Mas como ando estudando muito SQL, o tempo continua escasso da mesma forma. Claro, acharam que aumentaria o tempo para produzir vídeos ao invés de aumentar o tempo para os estudos? Depois que comer o SQL de cabo a rabo, volto a me dedicar mais as atividades do blog e vlog.

E falando em blog, por que muitos de vocês acompanham apenas o vlog? É verdade que a maioria das pessoas que vem aqui tem preguiça de ler ou não conseguem compreender tão facilmente enquanto leem?

Acho que deixarei de fazer vídeos e me dedicarei somente a escrita. Quem sabe assim eu aprenda a escrever um dia.

Publicado em "Segurança em prédio. - Pequenos detalhes da vida [4x09]".