quinta-feira, 30 de agosto de 2012

#011

Postei o vídeo e levei um susto, de repente o vídeo atingiu sua média de visualizações em menos de três dias. Achei estranho mas não havia imaginado o que teria provocado tal fenômeno.

Eis que alguém comenta que o Yuri Grecco curtiu o vídeo. Fiquei feliz e nem consegui acreditar, fui até procurar em seu feed, porque sou o tipo de pessoa que precisa ver para crer.

Mas isso me fez pensar novamente naquele lance básico: só atinjo um número de visualizações acima do normal quando alguém famoso compartilha meu vídeo. Faz parte, diversas pessoas comentam que meu conteúdo é legal mas isso não reflete muito a opinião dos novos espectadores.

Mudando de assunto, minhas semanas andam meio conturbadas, não consigo mais filmar nas noites de segunda, apesar de filmar mais de uma semana antes do lançamento dos vídeos, e faço isso para ter tempo caso algum contratempo me ferre, gosto de filmar as segundas para ficar livre e ter tempo de sobra para editar. Mas ando trabalhando tanto que nem consigo lembrar de criar o tópico para a galera fazer suas perguntas e postar suas frases.

Essa semana foi outro exemplo disso, cheguei na segunda e lembrei que não havia criado o post para o "Yama responde". Que legal, nem posso filmar porque não tenho uma boa parte do vídeo para fazer. Acho que preciso colocar um quadro cheio de post-its para lembrar das coisas que preciso fazer, quem sabe assim consigo lembrar de tudo e fazer no dia que deveria.

Lembrando de quadros existentes nos vídeos, penso seriamente em exterminar novamente a "Homenagem", está cada vez mais escasso os canais que posso homenagear e ando tendo muito trabalho para encontrá-los. Outro quadro que anda deixando a deseja é o "Ortografa", é engraçado para muitos mas não encontro mais frases como antigamente e não tenho mais tanto tempo para procurar. Fora que muitos dos erros são repetidos, sinto que chegou a hora de renovar e exterminá-los.

Mas é como sempre digo, vamos ver. Talvez as pessoas reclamem, afinal de contas, todos os seres humanos nascem com resistência a mudanças. Mas é um clássico, daqui um certo tempo não terá sentido nem mesmo lançar um vídeo. A cada dia aparecem novos vloggers e acabarei caindo no esquecimento em breve.

Publicado em "Mudanças que param o mundo".