quinta-feira, 21 de junho de 2012

#004

Ah, como gosto de causar com esse lance de anunciar o fim do vlog. É legal ver quem realmente curte o trabalho comentando. Mas dessa vez o negócio pode ser sério.

Não digo que deixarei 100% de fazer vídeos mas talvez comece a falta com vocês. Troquei de emprego, puxa vida, demorei mas consegui arrumar um novo trabalho e pelo pouco que percebi, não terei vida em algumas ocasiões.

Mas é claro, como todo bom ser metódico, estou preparando tudo para uma próxima temporada, se ela existirá ou não, só o tempo nos dirá.

Quero novamente agradecer a todos que acompanham, que assistiram o último episódio e quis me xingar e principalmente aos que comentaram demonstrando um certo carinho por esse vlog que não faz um grande sucesso mas que possui os melhores e mais fiéis seguidores.

Não faço ideia de quantas pessoas andam lendo isso aqui mas prosseguirei postando comentários aqui porque gostei dessa ideia e economiza o tempo de vocês não tendo que assistir um vídeo tão longo.

Aos que acreditam em deus, orem para que eu tenha tempo e consiga realizar mais uma temporada. Aos que não acreditam, torçam. Aos que estão no muro, decidam-se se dão o descem.

Valeu, muitíssimo obrigado!

Publicado em "Extras 1 - Terceira temporada - Pequenos detalhes da vida".