quinta-feira, 14 de junho de 2012

#003

Nunca quis fazer um vídeo que mencionasse deus, seja falando dele ou dos comentários sobre. Um porque já sabia que é algo um tanto quanto polêmico e outra porque odeio “causar” polêmica. Sim, por mais incrível que possa parecer, no vlog, prefiro evitar. Talvez não queira fazer inimigos por aqui.

Mas no saldo geral, até que fiquei feliz com os comentários, nada ofensivo, nada pesado, apenas cada um expressando suas opiniões. Será porque nenhum fanático religioso manifestou-se? Opa, esquece... Aliás, quero deixar claro que não tenho preconceito contra religiosos, tanto que namorei com uma evangélica há um tempo atrás, a única coisa que tentei demonstrar com meu vídeo é que se alguém pode me encher o saco com coisas sobre deus, posso fazer uma piadinha não ofensiva.

Mudando de assunto, estão acompanhando minha fan page? Estou lançando as novas criações para a quarta temporada somente lá. Se quiser acompanhar, acessem: facebook.com/pqnosdetalhesdavida. E como já disse, as perguntas para o “Yama responde” serão feitas por lá.

Fiquei feliz com os comentários do último vídeo e espero que neste também tenham bons comentários. Novamente agradeço a todos que acompanham e em breve voltarei com uma nova temporada. Nesse meio tempo, lançarei alguns vídeos aleatórios, teremos extras dos últimos episódios e alguns “A vida [quase] sem edição”, espero que não me xinguem por isso mas não tive tempo hábil para executar todas as mudanças que costumo fazer a cada temporada.

Abraços

Publicado em "Season finale. - Pequenos detalhes da vida".