quinta-feira, 28 de junho de 2012

#005


Acho que está tudo pronto para a próxima temporada de "Pequenos detalhes da vida", ainda não tenho certeza porque queria criar mais alguma coisa, mas se quero diminuir o tempo, não é hora para isso.

Mas ainda acredito que o tempo não influencia no número de views, podemos notar pelo último que apesar de curto, sem divulgação as pessoas não estão acompanhando o canal. O YouTube não leva a atualização para diversos assinantes, o que já é ruim quando se tem baixa audiência por natureza.

Mudando de assunto, quem acompanha o canal sabe que não sou o "tipo de pessoa" que gosta de participar de correntes mas gostei dessa e aceitei fazer. Como comentei, além do Erik ser um cara legal, realmente gostei dessa "enquete" sobre opiniões dos vloggers.

Estamos produzindo, mesmo que seja somente "A vida [quase] sem edição" mas estamos na ativa, espero não deixá-los em momento algum sem vídeo. Acredito que em mais uma duas semanas, as coisas se normalizem. Se meus ânimos se exaltarem um pouco mais, volto antes disso.

Abraços.

Publicado em "Corrente "Vlogger brasileiro". - A vida [quase] sem edição".