quinta-feira, 7 de junho de 2012

#002

Primeiramente, quero agradecer a Alice pelo comentário que me deixou extremamente feliz. Ter um comentário seu em algum vídeo já é de extrema grandiosidade mas aquele me deixou muito contente mesmo.

Agradeço também ao canal CREATEPOSTALE que apesar do nosso início conturbado, deixou um comentário que também me fez muito feliz.

Agradeço as pessoas que não compreenderam meu recado e acabaram comentando sobre estes "cards" que comecei a colocar no final dos vídeos. Acredito que a falta de interpretação de texto tenha ajudado, como sabemos que muitos não compreendem, perdoarei os que fizeram e agradeço aos que sabem interpretar texto.

O que posso dizer da pessoa que fez a "correção" sobre o fato que "pequenos detalhes" é um pleonasmo? Achei engraçado parecer que a explicação fosse alguma novidade pra mim. Sempre digo que não sou mestre na língua portuguesa, que estou reaprendendo diversas coisas mas preciso deixar claro que não sou um retardado qualquer. Mas pelo menos descobrimos que alguns adolescentes ainda sabem um pouco de nossa língua tão querida.

Ah, se achar que a fonte está muito pequena, maximize o vídeo, coloque em 720p e seja feliz. Mas se for preguiçoso demais, tem um blog onde coloco esses textos. Afinal de contas, se é pra copiar algo que seja 100%. Acessem: pddvcards.blogspot.com.

Abraços