quinta-feira, 31 de maio de 2012

#001

“Nesse mundo nada se cria, tudo se copia.”

Pensando nessa frase legal, roubei algo que achei muito interessante, vi em “The Big Bang Theory”, os famosos “Vanity Cards” do grande “Chuck Lorre”. Para quem nunca reparou, ao final de vários episódios de “The Big Bang Theory”, “Two and a Half Man” e “Mike & Molly”, aparece uma tela branca escrita “CHUCK LORRE PRODUCTIONS, #000” e um pequeno texto. Legal, mas o que é isso? Ele faz algo parecido com pequenos posts, no melhor estilo blog ou como ele mesmo chamou “o único segundo dele”. Textos engraçados ou fortes críticas já foram postadas e podem ser lidas em seu site, caso se interessem.

Mas voltando ao assunto, roubei essa ideia porque sempre faço mudanças, gosto de inovar, acho que falta de mudança é o principal colaborador para um canal cair no marasmo. Também achei interessante a ideia dele porque lê apenas quem deseja. Com isso posso falar algo bem sucinto por aqui sem incomodar aqueles que reclamam de vídeos longos.

Espero que curtam a ideia e que gostem dos pequenos textos que postarei aqui. Talvez ninguém leia, afinal de contas não anunciei essa novidade e não existem muitas pessoas que assistem o vídeo até o último segundo. Claro, se você sabe que os créditos nunca mudam, a não ser na mudança de temporada, por que raios ficar até o final? Ah, talvez o japonês maluco resolva fazer algo diferente ou colocar a foto de um par de peitos para animar o pessoal.

Espero que curtam essa mudança, que acompanhem e tenham em mente: não postarei isso em todos os episódios. Mas sempre que quiser comentar algo que não seja no meio do vídeo, postarei aqui. Como devem ter notado, parei de fazer "reclamações" nos extras, aliás, eles nem existem mais.

Muito obrigado aos que chegaram até aqui e não reclamem do tamanho da fonte porque não mudarei.