sexta-feira, 17 de agosto de 2012

#009


Posso voltar a chamar as pessoas de idiotas? Não que eu tenha parado completamente, mas ando evitando bastante. Odeio os novatos que não sabem como as coisas funcionam e reclamam quando você diz algo que elas não queriam ouvir.

Essa semana pensei seriamente em desistir de fazer vídeos, ando cansado, o tempo está um pouco escasso para filmar, tenho outras prioridades que no momento são realmente mais importantes. Mas aí, pego uma filmagem para editar e fico até empolgado a prosseguir. Mesmo com a baixa no número de visualizações, com a falta de divulgação, entre outras coisas que as vezes me deixam meio desanimado.

Bom, uma coisa foi possível perceber em relação ao número de visualizações: não é o tempo que faz meus vídeos ter um baixo número. Mesmo assim, ando fazendo vídeos menores para facilitar a vida na hora da edição.

Acho que está na hora de mudar o estilo, na verdade, não sei como mudar. Talvez seja hora de largar tudo isso e fazer gameplays como todo mundo. Ou, fazer alguma esquete a cada um mês e esperar um milagre.

Ainda não desisti de vez, mas acredito que se a filmadora morrer, talvez não me empenha na compra de outra para continuar. Até porque não encontrei nenhuma filmadora de mão legal e não queria outra Bloggie. Comprar uma Canon, nos próximo seis meses, está fora de cogitação, então quando a minha pequena guerreira falecer, provavelmente o vlog a acompanhará.

Publicado em "Impressões desnecessárias. - Pequenos detalhes da vida [4x04]".