quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

#031

Esse assunto surgiu depois que percebi que uma pessoa muito estúpida do meu cotidiano é grossa sem motivo ou sem razão. Muitas vezes acredito que ele nem perceba, possivelmente há algum distúrbio mental que não permite que isso seja notado. Mas vejo em diversos grupos grosserias desnecessárias, inclusive, às vezes, as pessoas são grossas em redes sociais e nem percebem. Se bem que temos que levar em conta que muitas vezes a pontuação e a forma escrita não ajudam muito a interpretarmos corretamente os sentimentos alheios.

Tenho certeza que a imbecilidade fará com que muitos pensem da maneira mais básica do mundo: "Ah, isso foi pra mim" e o indivíduo em si não notará caso veja este vídeo. Claro que, não quero que pensem que foi uma forma de ataque, isso é apenas mais um assunto que passa, muitas vezes, despercebido no cotidiano de cada ser. Mas reflita sobre sua vida, reflita principalmente nos momentos em que você responde algo, talvez você esteja agindo dessa maneira e nem percebeu ainda.


Eu sou estúpido, respondo grosseiramente em diversos momentos que talvez não fosse necessário tamanha energia, não tenho uma desculpa apropriada para esses acontecimentos. Mas, não é porque sou assim que não posso tentar mostrar para outros que essa atitude não é legal. Afinal de contas, não é porque não conseguimos seguir um pensamento correto que não podemos passá-lo para que alguém seja capaz de não ser um filho da puta como nós.

Publicado em "Grosseria desnecessária 6x05".