Quem poderia responder, infelizmente está morto, será que é infelizmente? Não havia criatividade suficiente e muito menos vontade de escrever algo para o final dos vídeos; até porque não havia o que dizer além do assunto do mesmo.
Para quem ainda não sabe, porque não viu o vídeo anterior, estou de férias permanentes, ou seja, não tenho mais emprego. Uau! Que maravilha, não? Bom, como minha demissão foi planejada, isso é bom, mas pensando em como andei nesses últimos tempos, talvez não seja tanto.
Não, não estou com problemas nas pernas, apenas ando com a mente fervilhando um pouco. Estresse? De quê? Não sei. Não, também não é estresse, pelo menos eu acho que não. Então, o que é? Não sei, se soubesse, teria consertado e permanecido no emprego.
A verdade é que ando com a mente cheia demais e produzo de menos. Oh! Mas como isso é possível? Também não sei, novamente, se soubesse...
Penso em zilhões de coisas e não penso em nada. Arquiteto diversos planos e não construo nada. Tenho várias ideias para o vlog e vocês já sabem o que acontece.
Será que minha mente fundiu de vez? Está na hora de refazer o cabeçote? Ah sim, só se for o da minha rola. Quer rola?
Vamos aproveitar as férias, a reconstrução e tudo o mais; vamos mudar o mundo que existe em nossa volta e retornar com força total. Ou, se nada der certo, vamos virar hippies em alguma praia qualquer.
Publicado em "Ligações perigosas - Pequenos detalhes da vida [5x19]".